SMDHC promove a segunda edição do Casamento Coletivo Igualitário em SP

A Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) promove nesta terça (18) a segunda edição do Casamento Coletivo Igualitário em São Paulo.

A cerimônia, com participação de 31 casais LGBTs e convidados vindos de diversos lugares do Brasil, será realizada as 19h30 no Buffet Manaus no bairro Bela Vista. A realização da segunda edição do Casamento Coletivo Igualitário encerra a sexta edição do Festival de Direitos Humanos, que tem como objetivo reafirmar o direito ao instituto do casamento civil para todos, independente de gênero ou orientação sexual.

Entre as empresas patrocinadoras e apoiadoras estão Buffet Manaus, Pinheiro Neto Advogados, TozziniFreire Advogados, Barilla, Trench Rossi Watanabe Advogados, Machado Meyer Advogados, Procter & Gamble e Felicce Jóias.

A cerimônia contará ainda com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Ministério Público do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Coordenação de Políticas para Diversidade Sexual do Estado de São Paulo (Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania), Assessoria de Gêneros e Etnias da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e do Conselho Nacional de Justiça.

A realização do casamento será feita sem nenhum tipo de ônus para a prefeitura de São Paulo ou para a SMDHC.

 .


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui