Sobrevida: peça onde ator descobre ter HIV é exibida gratuitamente hoje!

Sobrevida tem sessão única de estreia hoje com entrada franca em São Paulo dentro da programação da 29º edição do Festival Mix Brasil.

A peça retrata a vida de um ator que, ao revelar seu diagnóstico positivo para HIV, conduz a plateia por um passeio em suas memórias e medos. Neste caminho, é revivido o conflito que muitas pessoas que convivem com HIV tem em falar sobre sua sorologia com família, amigos e crushs.

Em cena, os atores Lincoln Camargo e Xandre Martinelli vivem a mesma personagem em diferentes momentos de vida. No coletivo de artistas, estão ainda a atriz e bailarina Angela Spiazzi que fica com a direção de movimento e corpo do espetáculo, Ricardo Vivian e Fernando Pecoits na iluminação cênica e Rodrigo Shalako na cenografia.

Serviço:

O que: Espetáculo Sobrevida
Quando: 12/11/21 às 21h
Onde: Teatro Paulo Eiró – Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro, São Paulo.
Ingressos gratuitos na bilheteria a partir das 20h


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui