Thalia foi hostilizada ao erguer a bandeira LGBT e do México em seu show
Durante seu show na Califórnia, turnê “Latina Love Tour”, a cantora Thalia recebeu a bandeira do México e a bandeira da comunidade LGBT de fãs que estavam na plateia e, muito carismática, as ergueu, tirou foto e publicou em seu Instagram.
O que ela não esperava é os comentários desaprovando sua atitude.
“Isso é uma falta de respeito ao nosso maior símbolo. Não sou homofóbico, mas colocar as cores [da bandeira gay] com a bandeira mexicana não é correto”, disse um seguidor em espanhol.
Até o momento a foto (postagem abaixo) recebeu 31,8 mil curtidas e 712 comentários
Muitos seguidores também defenderam a cantora, dizendo que os mexicanos deveriam, por exemplo, se preocupar com questões mais graves que o país enfrenta.
Ariadna Thalia Sodi Miranda, ou simplesmente Thalia, é cantora, compositora, apresentadora, escritora, atriz e empresária mexicana. Já cantou em cinco idiomas e é a única nascida no México a ter sua marca na calçada da fama em Hollywood. Sempre deixou claro sua simpatia pela comunidade LGBT.
>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui
Deixe uma resposta