Toni Reis lança novo livro “Família Harrad Reis: uma Família de Todas as Cores e Todos os Amores”

Com prefácio assinado pela ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, a obra conta a trajetória do casal gay mais importante e conhecido da militância LGBT+ brasileira composto por Toni e Davi (e seus filhos). O livro Família Harrad Reis: uma Família de Todas as Cores e Todos os Amores tem partes da obra já lançada pelo casal em 1996 chamado de Direito de Amar – A história de um casal gay.

Com 249 páginas, o novo livro conta a história e a trajetória de um casal formado por dois homens, vindos de realidades totalmente distintas: um do interior do Paraná e outro do interior da Inglaterra, ambos gays.

Narram sobre sua infância, adolescência e juventude e a experiência de se descobrirem gays, o processo de autoaceitação e a aceitação, ou não, dos outros. Uma união de mais de 30 anos, que tem entremeado vida pessoal e ativismo LGBTI+. As dificuldades, as conquistas e a realização do sonho de serem pais e formarem uma família com sua filha e seus dois filhos.

A experiência destes em terem dois pais gays. Enfim, uma história de uma família de todas as cores e todos os amores: família Harrad Reis.

Serviço:


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui