Transexual de 18 anos, Vitoria Guarizo, participa do "Criança Esperança".




Também nosso Twtiter e Facebook

Jovem luta pelo meio ambiente, visibilidade trans e crianças carentes.

Conhecida por ser uma youtuber maranhense onde, recentemente, publicou em seu canal sua transformação em mulher, a jovem Vitoria Guarizo, de 18 anos, junto com mais dois jovens, enviou um vídeo para o projeto Click Esperança e foi selecionada.

Vitoria-Guarizo
Julia Saraiva, Vitoria Guarizo e João Pedro Eboli (Foto: Divulgação)

Junto com Julia Saraiva, de 16 anos e João Pedro Eboli, de 15 anos, Guarizo passa a integrar o time de Flávio Canto, ao lado de Dira Paes, Lázaro Ramos e Leandra Leal.

O mais interessante é que os três adolescentes estão ligados a causas sociais. Julia participa de um grupo que visitam instituições de caridade e João é um dos ativistas ligados à causa ambiental. Já Vitória Guarizo, em entrevista ao portal Ego, disse:

“Quero que as transexuais lutem por aquilo que almejam. Que elas principalmente acreditem em si mesmas, pois podem chegar onde quiserem! Se eu tivesse o poder de mudar o mundo, espalharia paz e amor, isso é algo que está em falta hoje em dia. A mudança não virá de alguém de Brasília, nem do vizinho. A mudança tem que começar primeiramente por nós mesmos”


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

dois × 1 =