Transexual Maite Schneider é finalista do Prêmio Claudia 2019

Maite Schhneider, mulher transexual, atriz, empresária e ativista LGBT, concorre na categoria trabalo social do Prêmio Claudia 2019, um dos mais importantes prêmios femininos da América Latina.

“Num ano difícil para a cidadania em geral e principalmente para os grupos mais excluídos do processo sicietário, só de estar entre as finalistas, dá um novo gás e ainda mais potência ao que teno feito e quero continuar fazendo”, diz Maite em sua página no Facebook que pode ser acessada aqui

Maitê é curitibana e vive em São Paulo. Conhecida há mais de 20 anos por conta de seus trabalhos (especialmente pelo portal Casa da Maite), ela foi uma das fundadoras do Transempregos, projeto de empregabilidade criado em 2013 que ajuda travestis e transexuais na busca de oportunidades.

Para ajudar Maite e votar nela e no trabalho que ela vem representando, basta clicar aqui e ir direto para o website da Revista Claudia..


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui