Um bom livro LGBT para ler?




Também nosso Twtiter e Facebook

Se você busca um bom livro com temática LGBT para ler, que não seja acadêmico e nem pornográfico, recomendamos o livro Orgias Literárias da Tribo, do jornalista, escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana.

Literatura LGBT – Coletânea LGBT Brasileira

O livro, com 144 páginas, conta com 10 autores escolhidos por ele em um concurso que teve o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Engana-se quem acha que vai encontrar textos eróticos pelo nome Orgias. Pelo contrário. Viana brinca com a “suruba literária” e diz que no livro o leitor poderá encontrar textos de todos os tipos para todos os gostos, que você não precisa gostar de todos mas pode experimentar um pouco de cada. São crônicas, textos em geral e romances de 10 autores que Viana deixa bem claro: “É a única coletânea LGBT no Brasil onde você vai encontrar pelo menos um texto representando cada segmento LGBT”.

Não por acaso o livro recebeu dois prêmios em 2015. Ficaram curiosos? O livro impresso ou digital só é vendido no site da Bons Livros Editora Digital. Aliás, no site da editora, você consegue comprar também outros livros com temática LGBT de Viana (recomendamos muito o romance gay chamado Theus) ou livros de outros autores LGBTs, vale a visita, a leitura e o investimento.

Link da editora: http://bonslivroseditoradigital.com.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Parada SP


Deixe uma resposta

16 + 1 =