Uma das atrações do Bloco da Diversidade 2020, Viecelli lança seu terceiro single intitulado “Leva Mais”. Assista!

O cantor e compositor Viecelli, uma das atrações do Bloco da Diversidade 2020, lançou seu terceiro single autoral “Leva Mais” em todas as plataformas digitais.

A composição é um funk bastante envolvente, e conta a história de uma relação movida pelo desejo, que apesar de não ser de amor, é honesta e intensa.

 O videoclipe já está disponível no Youtube  (link abaixo) e ilustra um jogo de pôquer, onde o grande prêmio é o artista. “A letra final trata de toda a relação como um jogo claro para todos. Se é pra jogar, então joga pra ganhar”, diz o cantor.

Com direção de Leo Papel, o clipe foi gravado no MIS (Museu da Imagem e do Som) que apoiou o projeto cedendo espaço para a gravação.

Assista aqui:

Link direto https://youtu.be/HOloLt_lqag

Baseada nos relacionamentos atuais, a música produzida por Leo Hainer aborda a ideia de que não é necessário querer passar a vida inteira com uma pessoa para viver momentos bons com ela. O ponto é sempre alinhar as expectativas para ninguém sofrer. “É melhor jogar limpo e deixar claro nossas intenções. Dá pra levar tudo com leveza, com carinho, prazer… e ainda dá pra levar mais, muito mais.”, diz Viecelli.

Esse momento do artista tem tudo a ver com sua essência. Cantor, compositor, ator e, como ele mesmo se define, otimista, o artista transita entre o pop nacional e o pop eletrônico, que tem tudo a ver com as pistas atuais.

 + Sobre:

Fascinado por arte, iniciou sua carreira artística através de sua curiosidade pelo mundo da dublagem, onde aprendeu a explorar a fundo sua capacidade vocal. Logo, surgiu o amor pelos palcos, quando passou a se dedicar também às expressividades do corpo em teatro e dança.

Sobre sua formação e trajetória, estudou interpretação para TV na Escola de Atores Wolf Maya,canto, dublagem e voz original na Áudio Brasil, Belas Artes e Artway Filmes, teatro e dança na Cia Dom Caixote, e hoje cursa atuação para cinema na Academia Internacional de Cinema, dentre inúmeros processos de imersão e workshops.

Em seu currículo como ator, teve destaque na minissérie Queens of Brazil, criada por Reinaldo Montalvão que estreou em 2018 no TBS Brasil e recentemente voltou a ser exibida no mesmo canal.

Em seu primeiro projeto musical, lançou no segundo semestre de 2019 os singles “Não sei Dizer” e “Um Cheiro”.

Redes

Instagram: instagram.com/fabioviecelli

Facebook: https://www.facebook.com/viecelli/

Sobre o Bloco Da Diversidade 2020

Com data programada para o dia 29/02, o Bloco da Diversidade da APOGLBT SP (ONG que realiza a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo) pelo sétimo ano consecutivo sairá pelas ruas de São Paulo a partir das 14h com concentração no Largo do Arouche.

Todos os detalhes podem ser lidos aqui.

Link do evento do Bloco da Diversidade 2020 no Facebook:
https://www.facebook.com/events/468108177473300

 .


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui