#UmBrindeAoAmor: Russel Tovey e Steve Brockman se tornam noivos

Embora os casos de LGBTfobia ainda frequentes no Brasil e no mundo, as boas notícias também existem. E felizmente tem muito amor por aí. Pelo menos esse é o caso do jogador de rugby Steve Brockman e do ator britânico Russel Tovey.

Tovey é ator, autor, dramaturgo e roteirista. Ele já escreveu três peças performadas e um dos seus contos foi publicado na revista Company. Também escreveu um curta-metragem chamado Victor. Entre seus personagens, ele é mais conhecido por interpretar o lobisomem George Sands no drama sobrenatural Being Human da BBC.

Já Steve Brockman foi o primeiro jogador profissional de rugby da liga inglesa a se assumir homossexual. Em 2017 o clima entre os dois estava tão bom que ele acompanhou o amado na peça “Angels In America”.

Em nota ao jornal Daily Mail, Tovey disse que o pedido de noivado foi inesperado, mas que estava feliz e muito ansioso para celebrar a união assim que retornasse de Londres.

No Instagram dos dois, não é difícil notar o verdadeiro amor entre entre eles. E que mais gente se assuma e possa viver, sem medos, uma grande história de amor.

Turkeys

Uma publicação compartilhada por Russelltovey (@russelltovey) em

Let it snow!

Uma publicação compartilhada por Steve Brockman (@steve_the_brockman) em

 

 

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui