Unicorns cria grupo ligado ao e-Sports de competição online em games

Unicorns, primeiro grupo poliesportivo e cultural do Brasil voltado à população LGBT+, cria grupo informal de jogadores de “esportes eletrônicos” ligado ao e-Sports.

Pra quem não sabe, não é desta área de games, esportes eletrônicos, ciberesporte ou esports, como são chamados, são termos usados para competições organizadas de jogos online entre profissionais como os de futebol, luta, FPS (First Person Shooter), MOBA (Multiplayer Online Battle), Card Games, Battle Royale, Simuladores ou Evo Fighting games. Entre os jogos mais conhecidos estão, por exemplo, League of Legends.

Segundo chamada na página do grupo, “Se você cansou de jogar League of Legends com um time tóxico e só quer feedar o oponente em paz. Se quer roubar kill do amigo sem ser xingado, errar todos os tiros no FF ou ainda entregar a posição do seu time no Valorant com pessoas da nossa comunidade: essa é sua chance!

Gostou? Que fazer parte deste time? Entra em contato com eles: https://www.facebook.com/unicornsbrazil/posts/5093441864027321


>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.