Vamos relembrar? Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 2018 no Youtube.
Nossa 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ocorreu dia 03 de Junho agora. O tema foi Eleições e o slogan Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz. Para entender como foi escolhido este tema, visite o texto de justificativa/manifesto.
Já está com saudades? Bom, pelo menos a data da próxima Parada, em 2019, nós já temos! Inclusive o evento oficial no Facebook é: https://web.facebook.com/events/173728056649116/.
Mas, para matar um pouco de saudades da nossa luta de militância LGBT e também festa e alegria de mostrar ao mundo que existimos e somos muitos, separamos alguns vídeos que encontramos no Youtube.
Lembrando que o Dia Estúdio foi a empresa transmissora ao vivo/oficial do evento pelas redes sociais. Tem vários vídeos no perfil dela, visite:
https://www.youtube.com/user/diaestudiobr/videos
Agora, vamos aos vídeos diversos:
Matou saudades? Agora, não se esqueça de participar do evento no Facebook de 2019: https://web.facebook.com/events/173728056649116/
>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui
Deixe uma resposta