Vice-presidente da APOGLBT SP participa do Gleam Connection da Microsoft

Nesta quarta (5), o Vice-presidente da APOGLBT SP, Renato Viterbo, participa do Gleam Connection da Microsoft, com o tema “Diversidade Corporativa: os desafios LGBTI+ em diversos setores do mercado”.

Junto com o Renato Viterbo, estarão Marcelo Gallego, advogado especialista em LGBTI+, saúde suplementar e direito empresarial, Priscyla Laham, Vice-presidente de vendas na Microsoft Brasil e Líder do Comitê de Diversidade&Inclusão, Adiecson Piloto, Ex-militar da Força Aérea Brasileira e Comercial na PIB Club e também Fabiano Brito, Chief Executive Officer na FC Nuvem.

Gleam Connection é um evento de happy hour que acontece em alguns países do mundo, voltado apenas para os funcionários da Microsoft, onde o tema principal é sugerido a partir da vivência e experiências da comunidade LGBTI+ no qual a Microsoft atua.

Diversas multinacionais já praticam essa filosofia e atividade de inclusão reunindo e empoderando seus funcionários LGBTI+, exemplo seguido cada vez mais por outras empresas.

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui