#Visibilidade: As jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon assumem namoro.

Nesta sexta, 30, Fernanda Gentil, jornalista do Globo Esporte, assume seu relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon em entrevista ao blog UOL Esporte.

As duas estão namorando há três meses e estiveram, juntas, recentemente na Grécia.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida, o que vale é o que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse Fernanda.

Fernanda Gentil separou-se do marido no começo deste ano, após uma relação de 15 anos. Seu ex-marido, Matheus Braga, após reportagem de Fernanda na manhã de hoje, postou uma foto com o filho do casal e disse “É isso o que realmente importa”.

Como já dito aqui em nosso portal, a visibilidade que personalidades proporcionam quando assumem sua orientação sexual para a sociedade é excelente. Muita gente, ainda “dentro do armário”, precisa saber que é possível viver bem com sua homossexualidade e que não tem nada de errado nisso.

Mesmo porque, orientação sexual não tem relação alguma com desempenho ou capacidades profissionais.

E embora ninguém seja obrigado, esperamos que muitas outras personalidades se assumam publicamente. Assim, evita-se boatos e mais pessoas vivem bem com sua sexualidade. A felicidade existe. E para todxs. Concordam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + quinze =

Pin It on Pinterest