#VISIBILIDADE: Johnny Hooker lança com Liniker clipe contra a homofobia

O cantor Johnny Hooker lançou nesta semana seu mais novo clipe musical, Flutua, dirigido por Ricardo Spencer, com roteiro do próprio cantor e de Daniel Ribeiro.

O clipe mostra a história amorosa entre dois rapazes surdos, vividos por Maurício Destri e Jesuíta Barbosa. Ao se encontrarem, eles são interrompidos por um grupo de homofóbicos no Centro de São Paulo com uma lâmpada.

“Gravar esse clipe é uma vitória. Não apenas a vitória do amor do clipe. É também uma vitória pessoal. Não é tanto o que a dor lhe ensina,  o que você tira da dor, mas o que você escolhe fazer com a dor. Como você escolhe relacioná-la com o mundo, como você resolve ressignificá-la”, disse Hooker em entrevista a Making Of.

Flutua é uma das canções gravadas após um período de depressão profunda vivido pelo cantor.

Toda a produção do vídeo, inclusive da letra e sua musicalidade, foi inspirada em clássicos dos anos 80. Assista agora mesmo:

Para seguir o cantor em sua página no Facebook, o link é https://www.facebook.com/JohnnyHookerBR/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui