#VisibilidadeTrans: Quanta gente empoderada na 1ª Super Live Parada Trans!

É isso mesmo! Dia 29 de Janeiro de 2021 das 16h às 19h vai acontecer a Primeira Super Live Trans de São Paulo e todas as pessoas estão mais do que convidadas!

Idealizada por Jacque Chanel, articuladora do Projeto Seforas, em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT SP) e CRD – Centro de Referência e Defesa da Diversidade, a 1ª Super Live Parada Trans de São Paulo será realizada em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans.

Pessoas convidadas e confirmadas até o momento: Erika Hilton, Antara Gold, Paula Teck, Penélope Jolie, Viviane Beleboni, Luiz Fernando Uchôa e Leo Paulino. Outras pessoas ainda serão confirmadas e divulgadas em breve.

Onde? Essa é a parte mais fácil. Por conta da pandemia, o evento será totalmente digital/online: isso significa que qualquer pessoa em qualquer canto deste planeta poderá participar. Basta um computador/celular e acesso à Internet.

A transmissão irá ocorrer pelos canais da ParadaSP, Projeto Seforas, Jacque Chanel e CRD:

ParadaSP: http://facebook.com/paradasp
Projeto Seforas: https://web.facebook.com/Projeto-Seforas-107925087495145
Jacque Chanel: https://web.facebook.com/jacque.chanel
CRD: https://web.facebook.com/CentrodereferenciadefesadadiversidadeCRD


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui