VIZINHOS, peça de Renato Farias é inspirada na escrita de Caio Fernando Abreu

No próximo dia 18 de junho a Cia de Teatro Íntimo estreia a temporada virtual de estreia de “VIZINHOS”, texto inédito escrito, dirigido e interpretado por Renato Farias, que tem a seu lado em cena o ator João Manoel.

Gravada no Teatro Solar de Botafogo, a montagem inédita celebra, ainda que virtualmente, o 16º aniversário da Cia, ficando em cartaz durante um mês com acesso gratuito através do Sympla:

http://www.sympla.com.br/vizinhos

Inspirado pela escrita de Caio Fernando Abreu, que trazia a vivência LGBTQIA+ para seus textos com muita naturalidade, o texto aborda um encontro inusitado, cercado de mistérios e revelações, entre dois vizinhos no período de isolamento pela pandemia de Covid-19.

Matheus, um jovem negro recém-chegado dos EUA para visitar a família adotiva e descobrir informações sobre sua família biológica torna-se vizinho de Renato, um técnico de natação branco de 50 anos.

A relação dos dois, como de muitos vizinhos, tem momentos de tensão e irritação, mas também de amizade, cumplicidade e parceria.

E, certamente, irá mudar a vida de ambos.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui