#VOLUNTARIADO: Participe de estandes da Parada para conversa com a sociedade




Também nosso Twtiter e Facebook

Para conscientizar a população sobre Estado laico, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo fará ação nas ruas da cidade e necessita de voluntariado.

O tema do evento este ano é “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado laico”.

As pessoas interessadas devem participar de oficina sobre o tema no sábado, 6 de maio, entre 14h e 17h, no Sindicato dos Comerciários (Rua Formosa, 99, ao lado da estação Anhangabaú do metrô).

Capacitado por essa oficina e munido de material impresso, o voluntariado ficará em estandes em ruas de grande circulação de pessoas às vésperas da próxima edição da parada, a ser feita em 18 de junho.

O objetivo é, em contato com o público, explicar a importância da separação de religião e Estado e quanto a democracia corre risco quando isso não acontece.

Para se inscrever para a oficina e se capacitar a falar com o público, preencha o formulário abaixo:


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui



Deixe uma resposta

três × 4 =