VOTE! Quem deve receber o 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+?

2018 foi um ano em que o preconceito saiu do armário, mas que também deu espaço para quem é contra o preconceito e a favor da diversidade aparecer.

É com essa questão em mente que a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGBLTSP) acaba de abrir a votação para o 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+, que este ano traz algumas novidades.

A primeira delas é a quebra do processo de indicações em duas etapas. O primeiro passo foi consultar pessoas já premiadas e indicadas de anos anteriores e aquelas ligadas ao movimento LGBT. Cada uma delas pode fazer até cinco indicações em cada uma das categorias, que também foram reduzidas, de 19 para seis.

Uma vez apurada as indicações, chegamos às 5 mais indicadas por categoria. Agora chegou segunda e mais importante fase, a vez de sabermos por votação aberta ao público quem será a vencedora ou vencedor de cada categoria. Para isso, basta votar em quem você considera que mais merece o prêmio de cada categoria.

O resultado da votação será divulgação na cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 21 de junho, no clube Áudio, em São Paulo.

Participe, deixe seu voto aqui: https://forms.gle/MCLy9vE4JBeeKQxHA

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.