Parceiros

Conheça as empresas que contribuem com a celebração da diversidade e apoiam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

“(…) Decidimos apoiar integralmente a manifestação não apenas como marca apresentadora, garantindo patrocínio ao evento, mas também com fomento integral a pautas ligadas a diversidade e uso da nossa inteligência de mercado e de dados para fortalecer esse movimento tão rico e importante”, destaca Henrique Bosco, head de marketing do Terra.

“(…) é uma alegria inenarrável conseguir mostrar o apoio de Smirnoff à diversidade nas ruas através do patrocínio à Parada LGBT+. Orgulho, liberdade de ser quem você é, e a luta por respeito são causas sustentadas pela marca em todas nossas ativações, durante o percorrer dos anos. Estar presente como uma das principais patrocinadoras significa que estamos no caminho certo(…) Por isso, um brinde ao respeito, ao orgulho e à diversidade!”, afirma Patricia Borges, Vice-Presidente da Diageo.

“Está em nosso DNA a vontade de fazer parte de conversas relevantes para a sociedade (…) O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e, em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Temos com muito orgulho o propósito de reforçar que todas as pessoas são bem-vindas no BK e em qualquer lugar.”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovações do Burger King.

“A Amstel é uma cerveja nascida em Amsterdã e carrega consigo valores presentes no estilo de vida e na história da cidade como: liberdade, diversidade, respeito e autenticidade. Reconhecemos toda potência da comunidade LGBT+ e, por meio de nossas campanhas, buscamos incentivar as pessoas serem o que quiserem ser. Por isso, temos orgulho em estar construindo uma parceria cada vez mais sólida com a Parada LGBT+ de São Paulo e Associação da Parada do Orgulho LGBT (…)”, afirmou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da marca Amstel no Brasil.

“No Mercado Livre, acreditamos que a diversidade impulsiona o progresso. Pelo sexto ano, estamos juntos com uma maiores Parada LGBT+ do mundo, assumindo nosso papel com a responsabilidade de apoiar a pluralidade e amplificar as mensagens da comunidade por meio da força da nossa marca. Para este ano, vamos trazer a cantora Pabllo Vittar para unir vozes e celebrar o mês do Orgulho e acreditamos que será mais uma oportunidade para nos conectarmos com o público presente e mostrarmos o quanto estamos comprometidos com a diversidade ao entender que cada letra da sigla LGBT+ tem sua complexidade, importância e sua luta”, destaca Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

“Eu amo misturar roupas, pessoas, classes sociais, gêneros… e me divertir com isso”. Bem antes de dizer isso, Jean Paul Gaultier fez da inclusão, da diversidade e da mistura de gêneros os pilares edificantes de seu mundo. Um mundo em que pessoas de todas as cores, formas e identidades são celebradas! Para Jean Paul, essa visão de mundo é mais do que política, é natural, comemorativa. Alguns podem chamá-lo de provocativo, mas ele simplesmente quer mostrar o mundo em toda a sua diversidade. Jean Paul Gaultier tem a honra de fazer parte da Parada do Orgulho de São Paulo deste ano e de apoiar e celebrar a comunidade LGBT+.

“Acreditamos que a tecnologia tem um papel muito importante de transformação social. E nesta parceria com a Parada, em um ano de retomada de um evento grandioso como esse, queremos levar para as ruas uma verdade nossa enquanto marca, de celebrar, acolher e respeitar a diversidade com ações e iniciativas que ajudam a construir diariamente um ambiente mais diverso”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Compreendemos que a nossa empresa é feita de pessoas, das suas histórias e tudo que as tornam únicas. Por isso, por diversos anos, nós nos esforçamos continuamente para desenvolver iniciativas que garantem apoio e acolhimento à comunidade LGBTI+. Conheça nossas iniciativas.

Fundado em 2018, o Club Coworking é uma empresa nacional de escritórios compartilhados que tem como grande diferencial o atendimento humanizado de seus clientes e um trabalho ativo de conexão e network entre as empresas ali alocadas. Com dois endereços em importantes polos de negócios na capital paulista (Avenida Paulista e Avenida Faria Lima), a empresa oferece serviços para uma rede de mais de 4.000 clientes que buscam dinamismo, eficiência e modernidade em seus ambientes profissionais. 
Parte do Grupo Virtual Office, presente há mais de 26 anos no segmento, o Club Coworking traz no DNA a excelência em atendimento e ambiente familiar do grupo, além de estar atento às demandas do mercado e dos novos empresários, que vão de startups de tecnologia até empresas de investimento preocupadas em se estabelecer em pontos comerciais de destaque e ampliar networking. 

Responsável pela criação da identidade visual e verbal do evento, a agência FOME está presente no Brasil e em Portugal, e reúne profissionais e ferramentas da área de Comunicação.

Responsável pela criação da identidade visual e verbal do evento, a agência FOME está presente no Brasil e em Portugal, e reúne profissionais e ferramentas da área de Comunicação.

Para a realização do projeto, foi instalado o Comitê de Diversidade da FOME, presente em cada etapa do seu desenvolvimento e participando ativamente da criação, o que possibilitou dar voz ativa à conscientização política da comunidade LGBT+ de dentro para fora da agência.

Associe-se
APOLGBT-SP